A Fiorinda é dedicada e totalmente comprometida em entregar produtos de qualidade e revisados. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Sobre a troca e a devolução.
A troca ou devolução de qualquer produto pode ser feita em até sete (07) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
1. Deve ser feito através do e-mail: [email protected]
2. Colocar no título do e-mail: "Devolução" ou "Troca" e o número do pedido.
3. Colocar no corpo do e-mail: Uma descrição breve sobre o motivo da devolução ou motivo da troca.
4. O produto devolvido sem comunicação prévia, sem obedecer os itens 1,2,3, será reenviado sem consulta prévia
5. O cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
6. Observações importantes, sobre o produto a ser devolvido:
6.1.O produto não poderá ter indícios de uso, avaria, lavagem ou de modificação pelo cliente.
6.2.O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original ou adequada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
6.3. Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o cliente, caso alguns dos itens acima 6.1 e 6.2 não esteja dentro dos padrões informados.
7. Trabalhamos com o prazo de 05 dias para reenviar o produto da troca.
8. Produtos adquiridos em promoção ou personalizados não podem ser trocados, exceto em casos de defeito.
Sobre devolução de peças com defeitos de fabricação.
Trabalhamos com o prazo de 07 dias para avaliar, analisar e reenviar uma peça (produto) nova, contando a partir do prazo que foi retornado o mesmo.
Sobre despesas com os fretes de devolução (reverso) e reenvio.
Trocas requisitadas por motivo de: tamanho (que não coube o produto) ou cor (trocar a cor do mesmo produto, sem que haja mudança do produto, somente da cor) a primeira troca será grátis (frete reverso e reenvio) válido dentro do prazo de arrependimento (07 dias).
Trocas requisitadas por motivo de defeitos no produto, dentro do prazo de arrependimento (07 dias), o frete reverso e reenvio será feito pela Loja Fiorinda.
Devolução por desistência requisitada dentro do prazo de arrependimento (07 dias), o frete reverso será por conta da Loja Fiorinda.
Toda troca ou devolução requisitada fora do prazo de arrependimento (07 dias) as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente. Neste caso tudo será combinado previamente com a Loja Fiorinda.
Sobre devoluções e reembolsos.
Devoluções de produtos com defeitos comprovados ou dentro do prazo de arrependimento (07 dias), será feita a devolução (reembolso) integral do valor ao cliente, também podendo optar por um vale compra, ficando como crédito para compras futuras no site da Loja Fiorinda.
Pagamentos feitos através de pix ou boleto, o reembolso pode ser feito direto na conta corrente do(a) cliente ou também podendo optar por um vale compra, ficando como crédito para compras futuras no site da Loja Fiorinda.
Pagamentos feitos por cartão de crédito, o cliente pode optar por um vale compra, com crédito de compras futuras ou pelo estorno no cartão de crédito. Lembrando que toda administradora de cartão tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste na sua fatura.
Devoluções por desistências de produtos fora do prazo de arrependimento (07 dias) não são reembolsáveis (dinheiro) de forma alguma.
Reembolsos serão feitos apenas em contas correntes do CPF e titular da compra, contando a partir do retorno do produto para nosso estoque, podendo demorar até 12 dias úteis para o ressarcimento.
Caso você ainda tenha dúvidas, entrar em contato no:
[email protected] ou pelo (47) 99931-1356 em horários comerciais.
A Equipe da Fiorinda agradece e estamos a disposição.